28 novembro 2011

Campanha "Desculpe, Vikkin"


Gente, venho por meio de tão singelo post, me desculpar com meu amigo (que até a edição desse post não era mais meu amigo) Victor Manuel Aranis pela minha filhadaputagem. Eu teria dito "Perco o amigo, mas não perco a trollada!", mas vendo seu tamanho desapontamento com a minha pessoa, preferiria ter perdido a trollagem mesmo.

Você atrapalhando minha possível carreira de modelo. Minha foto preferida de nós dois.


Então eu publicamente digo: Vikkin, meu Vikkin lindo, me desculpa pela falta de noção e pela trollagem sem limites. Eu fui escrota. Definitvamente não o faria se pudesse voltar o tempo.

Olha as nossas fotos juntos... tem como você apelar comigo? Claro que não. Viu que eu não faria isso com o Caio ou o Lipe, nem mesmo com o Jyban. Porque eu os considero, claro. Mas você eu gosto de verdade.
É isso. Não que seja uma redenção de grande valor. Mas achei digno tentar me redimir pela mesma via em que trollei vossa pessoa. 


P.S.: Similuei, via Facebook, a adoção de uma ninhada de golden retrievers dizendo que, caso não conseguisse a adoção de todos, os cãezinhos seriam sacrificados. Isso ocasionou centenas de compartilhamentos contendo seu nome e número de celular. Desde então Victor Manuel Aranis não tem paz. Todos os compartilhamentos, assim como todos os comentários sobre o fato, foram devidamente excluídos.
P.S.²: Jamais tentem isso em casa.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário